Na bronca com Ronaldo, torcida do Cruzeiro protesta na véspera do clássico mineiro
A gestão do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, foi bastante criticada pelos torcedores. Com cânticos de ordem e até mesmo xingamentos, os torcedores pediram uma resposta da diretoria e dos jogadores.
Acompanhe Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo no Flashscore
O Cruzeiro não venceu uma partida sequer no Mineirão nesta temporada e acumula quatro anos desde a última vitória do clube pela Série A dentro do Gigante da Pampulha. Para completar o cenário crítico, a Raposa acumula quatro jogos sem vitórias, com dois empates e duas derrotas.
Em determinado momento do proposto deste sábado (21), representantes das organizadas foram chamados pelos jogadores e adentraram nas dependências do centro de treinamento do Cruzeiro.
Eles foram recebidos pelo goleiro Rafael Cabral e o volante Lucas Silva. De acordo com os torcedores, os jogadores prometeram empenho no clássico contra o Atlético-MG, o primeiro no novo estádio alvinegro, a Arena MRV, neste domingo (22), às 16h, pela 28ª rodada. Serão 11 finais pela frente para o time celeste.
Vaiado pela torcida na derrota para o Flamengo por 2 a 0 na última quinta-feira (19), Rafael Cabral pediu desculpas aos torcedores pelo episódio no aeroporto, em Cuiabá, quando acabou respondendo de forma grosseira um cruzeirense que fazia cobranças ao time.
O clima no Cruzeiro é bastante instável e foi inflamado por uma recente entrevista de Ronaldo Fenômeno, que responsabilizou os torcedores e a imprensa mineira pela pressão exercida no grupo atual de jogadores da Raposa.