Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na reestreia de Coudet, Inter e Bragantino empatam sem gols

Internacional e Bragantino fizeram um jogo disputado no Brasileirão
Internacional e Bragantino fizeram um jogo disputado no BrasileirãoProfimedia
Red Bull Bragantino e Internacional empataram em 0 a 0, neste domingo (23), pela 16ª rodada do Brasileirão, no Nabi Abi Chedid. Na reestreia de Eduardo Coudet pelo Inter, as duas equipes protagonizaram uma partida muito disputada no meio-campo e com chances para os dois lados.

Sem vencer há quatro jogos, o Internacional segue estacionado na 10ª colocação do Brasileirão e agora soma 23 pontos. O ponto de preocupação para o Colorado é que o time sequer marcou nas últimas quatro partidas. Antes de enfrentar o River Plate na Libertadores, o Inter pega um embalado Cuiabá em sua casa, pelo Brasileirão.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Do lado do Bragantino, são três jogos sem vencer, incluindo empates sem gols contra São Paulo e, agora, Internacional. Com a igualdade, o Massa Bruta desperdiçou a chance de entrar no G6 e permanece em 7º, empatado em pontos com o 6º, Fluminense. Na próxima semana, o Braga visita o Fortaleza, no Castelão.

Duelo lá e cá

Empolgado pela chegada do novo comandante, o Inter começou mais intenso do que nas últimas partidas e foi ao ataque no início do primeiro tempo. Wanderson criou a melhor chance em chute de fora da área, que exigiu grande defesa de Cleiton.

As estatísticas de Red Bull Bragantino 0x0 Internacional
As estatísticas de Red Bull Bragantino 0x0 InternacionalOpta by StatsPerform

O Bragantino, por outro lado, saía ao ataque aproveitando os espaços de um visitante ofensivo. Eduardo Sasha por pouco não executou a lei do ex em bola que raspou a trave de Sergio Rochet.

Enner Valencia teve uma boa participação no jogo deste domingo (23)
Enner Valencia teve uma boa participação no jogo deste domingo (23)Ricardo Duarte/Internacional

A dinãmica se manteve no segundo tempo e os dois times esbararraram em problemas distintos para abrir o placar. O Bragantino não conseguiu acertar o gol do Colorado nas boas oportunidades que teve. Já o Inter parou novamente em ótimas intervenções de Cleiton. O goleiro do Massa Bruta fez uma defesa espetacular em finalização de Enner Valencia.

Atuações

Lucas Evangelista, meia do Bragantino, recebeu nota 8,1 e foi o melhor em campo do duelo no Interior Paulista. Do lado do Inter, Renê (8,0) obteve a avaliação mais alta.

As notas de Red Bull Bragantino 0x0 Internacional
As notas de Red Bull Bragantino 0x0 InternacionalFlashscore