Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nestor volta a jogar pelo São Paulo e comemora recuperação: "Foram 158 dias esperando"

Rodrigo Nestor marcou o gol do título da Copa do Brasil sobre o Flamengo
Rodrigo Nestor marcou o gol do título da Copa do Brasil sobre o FlamengoAFP
Na vitória do São Paulo sobre o Cobresal por 2 a 0 nessa quarta-feira (10), no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o técnico Thiago Carpini voltou a contar com o meia Rodrigo Nestor. O jogador não atuava desde o fim do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho durante um treinamento.

Rodrigo Nestor precisou passar por uma cirurgia para corrigir um problema no menisco e resolver lesão no ligamento colateral medial. Ele permaneceu longe dos gramados por 158 dias. Um longo período, superado com dedicação e apoio do clube e também dos familiares. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

O jogador já possui seu nome marcado na história do São Paulo. Foi dele o tento do título da Copa do Brasil no ano passado, quando o Tricolor superou o Flamengo na grande decisão. 

"Libertadores, casa cheia e vitória. Foram 158 dias esperando e trabalhando duro pra voltar a viver momentos assim. A nossa caminhada só está começando. Vamos, São Paulo", publicou Nestor em suas redes sociais. 

O retorno do atleta é uma grande notícia para o técnico Thiago Carpini, que já convive com problemas de lesão no elenco. Na estreia da Libertadores, o São Paulo perdeu Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato. 

Acompanhe São Paulo x Fortaleza ao vivo no Flashscore

Neste sábado (13), Nestor pode ser novamente acionado. O São Paulo fará sua estreia no Brasileirão contra o Fortaleza, às 21h, no Morumbis.