Nino empolgado com boa fase do Fluminense: "Estamos na ponta dos cascos"
O zagueiro Nino indica que o atual momento é fruto de um trabalho bem feito desde o começo do ano, que faz com que a equipe esteja bem afinada na parte física, técnica e tática. "Acho que estamos na ponta dos cascos. Nos apresentamos no começo do ano e o planejamento foi muito bem feito pelo departamento de fisiologia. Tivemos tempo suficiente também para assimilar as ideias do professor e ficar numa boa condição física", comenta o jogador, capitão do time.
"A gente entra nos jogos já sabendo o que precisa ser feito, isso nos dá uma força para sermos superiores e acho que explica bem o que temos vivido", conta.
Neste sábado, Nino anotou um belo gol de cabeça, o segundo do triunfo sobre o Furacão. Sua filha Sofia, de apenas quatro meses de idade, foi a homenageada.
No primeiro tempo, o Fluminense dominou todas as ações, sem deixar o Athletico jogar e com boa intensidade nas trocas de passes e organização de jogadas de perigo. No segundo tempo, o adversário melhorou mas o Flu seguiu melhor e marcou o segundo gol para dar números finais à partida.
Na terça-feira, o Fluminense enfrenta o Paysandu, fora de casa, pela 3ª fase da Copa do Brasil depois de vencer a ida por 3 a 0.