"Nossa frustração é a mesma da torcida", diz Cabral após empate do Cruzeiro em casa
Mas não foi só isso. O Coritiba também teve suas oportunidades contra o Cruzeiro. Tanto que o melhor jogador em campo, de acordo com avaliação do Flashscore, foi o goleiro Rafael Cabral, com a nota 8,2. No segundo tempo, ele teve bastante trabalho, aparecendo com boas intervenções para manter o placar em igualdade.
Veja como foi Cruzeiro 0 x 0 Coritiba
Após a partida, o jogador lamentou o empate. Segundo ele, o sentimento de frustração do grupo é o mesmo dos torcedores. Ele comentou ainda sobre a dificuldade que o Cruzeiro vem tendo quando precisa propor o jogo.
"Acho que ninguém está mais frustrado que a gente, a nossa frustração é igual à da torcida, pelo fato de que queríamos vencer, jogávamos em casa, tudo propício para a vitória. Mas, obviamente, tem um adversário que trabalha, que estuda e que teve seus méritos também", disse Cabral, em entrevista ao canal Premiere.
"Acho que a gente tem que continuar trabalhando. No Campeonato Brasileiro temos diversos tipos de jogos. Às vezes temos que sofrer mais, às vezes temos que propor mais e hoje realmente tivemos um pouco de dificuldade. Vamos trabalhar", acrescentou o capitão celeste.
Com o resultado, o Cruzeiro segue sem perder no torneio nacional há quatro jogos, mas desperdiçou uma boa chance de se estabelecer na briga pela primeira página da tabela. O time é o nono colocado, com 22 pontos, mas pode perder posições dependendo dos demais resultados.