Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"O Flamengo não pode parar", diz Gerson após vitória sobre o Bahia

Gerson agradeceu Sampaoli por sua passagem pelo Flamengo
Gerson agradeceu Sampaoli por sua passagem pelo FlamengoProfimedia
O Flamengo começou bem a era pós-Sampaoli e venceu o Bahia por 1 a 0 neste sábado (30), pelo Brasileirão. Apesar de uma atuação abaixo do que o elenco pode apresentar, o Rubro-Negro conseguiu encerrar o jejum de quatro jogos sem vencer.

Ainda sem um novo comandante, o Flamengo foi comandado pelo interino Mário Jorge após a demissão de Jorge Sampaoli, oficializada na última quinta-feira (28).

O meia Gerson, que trabalhou com o técnico argentino também no Olympique de Marselha, agradeceu ao ex-comandante, mas disse que o "Flamengo não pode parar".

Veja como foi Flamengo 1x0 Bahia 

"É uma nova etapa. Temos um novo comando. O Flamengo não pode parar. A gente agradece ao Sampaoli e à comissão, mas nosso trabalho tem que continuar. Quem sou eu para falar se funcionou ou não? Tenho todo respeito, carinho e admiração por ele (Sampaoli), por tudo que ele fez por mim", iniciou o meia em entrevista ao Premiere na saída de campo.

"Temos que levantar a cabeça e seguir. É uma nova etapa. O que passou, passou. Temos que seguir porque o Flamengo não pode parar", completou.

Marcação polêmica

A vitória do Flamengo veio através de um pênalti polêmico, no segundo tempo, quando Bruno Henrique foi derrubado por Gilberto na área. Pedro encerrou seu jejum de oito jogos sem marcar. Gerson acredita que a vitória foi importante após a perda do título da Copa do Brasil.

"Foi uma vitória importante, precisávamos ganhar. Empatamos contra o Goiás e depois com o São Paulo. Empate que nos tirou o título. No meu modo de ver, fizemos uma boa partida, mas não conseguimos ser campeões", analisou.

As estatísticas de Flamengo 1x0 Bahia
As estatísticas de Flamengo 1x0 BahiaOpta by StatsPerform