Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Santos anuncia demissão de Odair Hellmann

Josias Pereira
Odair deixa o comando técnico do Santos
Odair deixa o comando técnico do SantosRaul Baretta/ Santos FC
O que vinha sendo especulado desde a derrota no clássico contra o Corinthians se confirmou. Odair Hellmann não é mais o técnico do Santos. A demissão do treinador foi anunciada pelo Peixe em suas redes sociais.

A rescisão foi assinada em comum acordo nesta quinta-feira (22). Odair chegou ao Santos em novembro do ano passado, mas não resistiu aos péssimos resultados do time, eliminado do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e apenas o 13º colocado do Brasileirão. 

"O Santos Futebol Clube comunica que Odair Hellmann não comanda mais o elenco profissional. O técnico assinou oficialmente nesta quinta-feira (22) sua rescisão contratual em comum acordo com o clube", escreveu o Santos, em suas redes sociais. 

"Além de Odair, também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras", finalizou o Alvinegro Praiano. 

A passagem de Odair Hellmann no Santos termina após 34 jogos e um aproveitamento de 44,1%. Foram 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. A gota d'água foi a derrota para o Corinthians por 2 a 0 nessa quarta-feira (21), jogo que foi encerrado antes do fim após bombas e rojões serem arremessados no gramado pela torcida santista. 

Os jogadores e comissão técnica só conseguiram deixar o gramado rumo aos vestiários com auxílio de seguranças. Um clima hostil e de muita insegurança na Vila. Odair teve ainda seu número de telefone vazado e recebeu ameaças de torcedores durante toda a madrugada