Palpites do Editor: previsões para jogos da 34ª rodada do Brasileirão
O Flashscore separou os quatro principais jogos do fim de semana na Série A para fazer suas previsões. Confira abaixo as partidas, com o palpite do editor logo em sequência.
Flamengo x Fluminense
O Fluminense pode já não ter grandes pretensões no Brasileirão, mas Fla-Flu sempre vale muito. Ainda mais para o Flamengo, que entrou de vez na briga pelo título. O clássico também pode desempatar o retrospecto deste ano: são duas vitórias para cada lado e dois empates. Na Série A, o Flu tem levado vantagem: quatro triunfos, um empate e uma derrota nos últimos seis duelos.
Palpite do editor: Flamengo 2x2 Fluminense. O clássico no Maracanã vai entregar tudo que promete. O Fla vai sair na frente pela motivação extra, mas o Flu, leve em campo, vai praticar seu futebol e deixar tudo igual.
Red Bull Bragantino x Botafogo
Apenas um ponto separa os times na tabela, apesar de o Botafogo ser o líder e o Bragantino estar em 4º. E mesmo na luta pelo título, ambos perderam no meio de semana. A situação alvinegra é ainda pior, com quatro derrotas seguidas. Caso sofra mais um revés, o Bota sairá da liderança após 31 rodadas.
Palpite do editor: Red Bull Bragantino 2x1 Botafogo. O Massa Bruta é muito forte em casa, e o Botafogo parece não encontrar uma luz no fim do túnel. Eduardo Sasha será decisivo no duelo que pode colocar o Braga na liderança.
Grêmio x Corinthians
O Grêmio é vice-líder e chega embalado pelas cinco vitórias seguidas. O Corinthians está em 14º e ainda vive o drama da luta contra o rebaixamento. Apesar do favoritismo pelo momento e por ser o melhor mandante da Série A, o Imortal precisa encerrar um jejum de sete jogos contra o Timão — seis empates no período.
Palpite do editor: Grêmio 3x1 Corinthians. A superioridade tricolor e a força na Arena se refletirão no placar. A defesa do Grêmio voltará a ser vazada, mas a grande fase de Luis Suárez vai manter o embalo pelo tricampeonato brasileiro.
Santos x São Paulo
A goleada do São Paulo no primeiro turno, por 4 a 1, escancarou a diferença entre os rivais. Agora, a situação mudou. O Santos faz bom segundo turno e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento, com cinco jogos de invencibilidaade (3V e 2E). O Tricolor vem de duas vitórias seguidas, mas é o segundo pior mandante da Série A, ainda sem triunfos.
Palpite do editor: Santos 2x1 São Paulo. Com mais uma vitória no sufoco, o Peixe vai ficar muito perto da salvação. Marcos Leonardo aparecerá para decidir um clássico equilibrado, indefinido até a reta final.