Palpites do Editor: previsões para jogos da 38ª rodada do Brasileirão
O Flashscore separou os três principais duelos da rodada decisiva da Série A para fazer suas previsões. Confira abaixo as partidas, com o palpite do editor logo em sequência.
Bahia x Atlético-MG
O Bahia está no Z4 e precisa da vitória para ter chances de se salvar. O Atlético-MG é o vice-líder, possui chances remotíssimas de título e ainda tem de confirmar sua vaga no G4.
Esses ingredientes fazem do duelo na Fonte Nova o único da última rodada que mexe nas duas partes da tabela. O Esquadrão tem a missão de superar a péssima fase, com um triunfo em seis jogos (1E e 4D), e o ótimo momento do Galo, que vem de quatro vitórias seguidas.
Palpite do editor: Bahia 1x1 Atlético-MG. Apesar dos momentos totalmente opostos, o jogo de vida ou morte para o Bahia fará a equipe de Rogério Ceni reduzir as diferenças em campo. Ainda assim, a grande fase de Paulinho e Hulk impedirá o triunfo baiano.
Cruzeiro x Palmeiras
O Cruzeiro contrariou os prognósticos e chegou à última rodada livre do risco de rebaixamento, quase garantido na Sul-Americana. O Palmeiras tem nove dedos na taça, e deve sair com o título brasileiro até se perder. Ambas as equipes vivem boas sequências: a Raposa tem cinco jogos de invencibilidade (2V e 3E), enquanto o Verdão perdeu apenas um dos últimos 10 (8V e 1E).
Palpite do editor: Cruzeiro 1x2 Palmeiras. Apesar da sequência invicta celeste com Paulo Autuori, o Verdão é muito mais time e vai confirmar o título com uma vitória. Grandes responsáveis pela conquista, Raphael Veiga e Endrick sacramentarão o dodeca.
Vasco x Red Bull Bragantino
Apesar das duas derrotas seguidas e dos quatro jogos sem vencer, o Vasco depende só de si para se manter na Série A. O time se apega à boa campanha em casa no returno (6V, 1E e 2D) para evitar seu quinto rebaixamento. O Bragantino apenas cumpre tabela, com G6 garantido e sem chances de G4. A equipe perdeu quatro das últimas seis partidas (1V e 1E).
Palpite do editor: Vasco 1x0 Red Bull Bragantino. O interesse dos times pelo jogo nem se compara, e a diferença de intensidade beneficiará o Cruz-Maltino. O artilheiro Vegetti vai marcar de novo e garantir o alívio em São Januário.