Palpites do Editor: previsões para os principais jogos da 14ª rodada do Brasileirão
O Flashscore separou os três principais duelos do fim de semana na Série A para fazer suas previsões. Confira abaixo as partidas, com o palpite do editor logo em sequência.
Atlético-MG x Corinthians
Galo e Timão reeditam o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético-MG, em 10º no Brasileirão, ainda busca a primeira vitória sob o comando de Felipão (3E e 1D). O Corinthians segue na beira da zona de rebaixamento, com apenas um triunfo nas últimas cinco rodadas (1E e 3D). No duelo de mata-mata, os paulistas avançaram nos pênaltis.
Palpite do editor: Atlético-MG 2x1. O Galo não faz grande campanha em casa, mas o Corinthians é um dos piores visitantes do campeonato. Mesmo sem Hulk, o time mineiro vai jogar melhor e vencer.
Palmeiras x Flamengo
Este é o grande duelo do futebol brasileiro nos últimos anos. Os times decidiram a Supercopa do Brasil em janeiro, com vitória do Verdão por 4 a 3. A fase do Fla na temporada, porém, é melhor, com 11 vitórias, três empates e só uma derrota em 15 jogos.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
Já o Palmeiras vive período instável, com três derrotas nas últimas cinco partidas (1V e 1E). Além disso, o Flamengo não perde no Allianz Parque desde 2017.
Palpite do editor: 1x1. Será mais um confronto equilibradíssimo entre Palmeiras e Flamengo. O Verdão vai buscar a reação após Pedro abrir o placar.
Grêmio x Botafogo
O Tricolor está em segundo lugar e pode entrar de vez na briga pelo título. O Alvinegro é o líder e tem a chance de abrir uma vantagem enorme. São essas as credenciais para um dos grandes jogos do primeiro turno do Brasileirão.
O Grêmio está invicto em casa (5V e 2E), mas o Botafogo é o melhor visitante do campeonato (4V, 0E e 2D). Ambos têm só uma derrota nas últimas 11 partidas.
Palpite do editor: 2x2. Depois de apostar contra o Botafogo no Allianz Parque, é bom não arriscar de novo. Mas o Grêmio é muito forte em casa e vai manter a invencibilidade na Arena, em um duelo eletrizante.