Palpites do Editor: previsões para os principais jogos da 15ª rodada do Brasileirão
O fato de termos menos jogos na rodada não impede que partidas que chamam atenção estejam na programação, gerando uma boa dose de expectativa para o que está por vir.
O Flashscore escolheu três dos jogos da rodada para palpitar e ver se o "chute" está em dia.
Fluminense x Flamengo
O clássico carioca da dupla que está no G-4 promete equilíbrio, apesar do melhor momento do Flamengo.
O rubro-negro não perde há seis jogos e sofreu apenas duas derrotas nos últimos 18 jogos, mostrando uma consistência que o faz entrar como favorito em praticamente todos os seus duelos.
Mas, diante do Fluminense, um rival tradicional, que costuma ter prazer em complicar a vida do Mengão, o time do técnico Jorge Sampaoli não terá vida fácil e precisará se contentar com um empate.
Palpite do editor: 2 a 2 em um jogo movimentado de quatro gols para agradar, principalmente, quem não é torcedor de nenhum dos dois lados.
São Paulo x Santos
O Tricolor sai na frente antes mesmo da bola rolar pela má fase do Santos, que insiste em não ir embora. O time da Vila Belmiro, rodada após rodada, tenta lamber suas feridas, que parecem não cicatrizar com facilidade. A cada jogo, o time encontra grandes dificuldades para superar seus adversários. Não será diferente diante do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior.
Palpite do editor: São Paulo 2 a 0, com o ataque do Santos passando em branco. Paulo Turra seguirá tendo muito trabalho para organizar a casa, tendo pela frente um São Paulo mais eficiente e organizado, que fará fazer valer o mando de campo para uma vitória esperada por muitos.
Internacional x Palmeiras
Contra um dos grandes favoritos ao título do Brasileirão, o Inter precisará ir pra cima, mas também ter cuidados.
O Palmeiras é especialista em dar botes na hora certa para castigar seus adversários. No Beira-Rio, o time do técnico Abel Ferreira, que não vence há quatro jogos no Brasileirão, vai, enfim, reencontrar o caminho das vitórias
Palpite do editor: Palmeiras 2 a 1, com o gol da vitória vindo nos acréscimos para lavar a alma palmeirense e fazer a torcida colorada voltar pra casa na bronca. O Inter seguirá no meio de tabela, desperdiçando chance de se aproximar dos primeiros colocados.