Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Papai" Alemão volta a marcar pelo Inter: "Gol para meu filho que vem aí"

Alemão fez o gol da vitória do Inter
Alemão fez o gol da vitória do InterRicardo Duarte/Internacional
O Internacional foi até Belo Horizonte e venceu o América-MG por 2 a 1 neste domingo (25), no Independência, pela 12ª rodada do Brasileirão. O atacante Alemão entrou na segunda etapa para mudar a história do jogo. Foi dele o gol da virada.

Alemão vem atravessando um caso de amor e ódio com a torcida nesta temporada. Ele não marcava há 11 jogos e vinha recebendo críticas por suas atuações. Na noite deste domingo, no entanto, foi o herói Colorado. Um gol que mereceu até uma resenha com o técnico Mano Menezes no fim da partida.

Veja como foi América-MG 1 x 2 Internacional 

"Ele (Mano) estava falando que eu fiz o gol no meu primeiro domínio, que eu dominei pra frente, ganhei o lateral deles. Isso é de treino, não é por acaso, trabalhamos isso. É reflexo do nosso treinamento, da mentalidade do grupo, que tem mudado já, reflexo das vitórias", declarou o atacante em entrevista ao Premiere.

Foi a terceira vitória seguida do Internacional no Brasileirão. O time chegou ao 6º lugar, com 20 pontos. Mas para que o caminho da vitória fosse traçado, o Colorado também precisou de um golaço de Jean Dias, que fez de letra em um lance milimétrico validado pela arbitragem. Alemão parabenizou Jean pelo gol. 

"Parabenizar o Jean também. Eu o conheci lá em 2017, no Metropolitano de Blumenau, um cara que é a mesma coisa hoje do que era lá atrás e merece tudo que tem conquistado, essa vinda dele para o Internacional, nos ajudando na entrada dos jogos, parabenizar muito a ele, à família dele, tudo que ele fez", celebrou. 

Novo papai na área

Alemão celebra gol da vitória no Independência
Alemão celebra gol da vitória no IndependênciaRicardo Duarte/Internacional

Alemão dedicou seu gol no Independência ao filho que está por vir. Ele e a esposa Maitê ainda não sabem o sexo da criança. Mas, de qualquer forma, o que valeu foi a bola na rede e a homenagem mais do que especial. 

"Agradecer a Deus pelo meu gol também, pela vitória que foi muito importante, valorizou a nossa torcida que esteve aqui. E o gol é para o meu filho, que está vindo aí. Quero mandar um abraço para minha mulher, a Maitê, amo vocês. A gente não viu nem o sexo da criança ainda, mas logo vai ter", finalizou o atacante colorado. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore