Paulinho celebra vitória que coloca Atlético-MG na luta pelo título: "Vamos com fé"
Após o jogo, Paulinho comentou sobre as dificuldades encontradas na partida. Segundo o atacante, o São Paulo veio com uma proposta de esfriar o Galo, tirando a verticalidade alvinegra. Mas, com paciência, o Atlético-MG buscou o importante resultado.
Veja como foi Atlético-MG 2 x 1 São Paulo
"O São Paulo veio em uma proposta de tentar segurar o jogo. Você viu quantas vezes eles caíram no chão, deixando o tempo passar para esfriar o nosso time e tirar um pouco da nossa verticalidade. Isso dificultou um pouco o nosso jogo, a nossa partida", declarou Paulinho, em entrevista ao SporTV.
"Mas a gente conversou no vestiário, falamos que precisávamos ter paciência porque os espaços iam se abrir e o Hulk foi feliz ali ao fazer um belo gol. Infelizmente a gente sofreu o pênalti, onde eles empataram. Mas eu acreditava muito, estava convicto de que a gente teria outra oportunidade de gol e que nessa iríamos matar. Eu fiquei feliz de ter recebido a bola do Hulk e assim ter dado a vitória para o nosso time", celebrou Paulinho, que vive uma temporada espetacular.
Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos mesmos 66 pontos do líder Palmeiras e vai secar o Verdão, que joga neste domingo (3) contra o Fluminense, no Allianz Parque. A possibilidade de título é real para o Galo, que registrou sua quarta vitória seguida no Brasileirão.
Paulinho comemorou o triunfo e ressaltou a necessidade do Alvinegro manter os pés no chão para, quem sabe, chegar à última rodada, contra o Bahia, na Fonte Nova, com a possibilidade de se sagrar tetracampeão nacional.
"É um resultado importante na busca do nosso objetivo. A gente sabe que não depende só de nós, de chegar neste último jogo na disputa pelo título. Mas vamos com fé, vamos com pés no chão para tentar mais uma vitória e, se possível, conquistar o tão sonhado Campeonato Brasileiro", encerrou o artilheiro atleticano.