Paulinho lamenta empate do Atlético-MG em Itaquera: "Podíamos ter vencido"
O empate de 1 a 1 não foi muito interessante para nenhum dos lados, apesar dos objetivos diferentes dos times no Brasileirão. A partida foi válida pela 33ª rodada e teve gols de Romero e Paulinho.
O atacante atleticano chegou ao 17° tento no torneio, isolando-se na artilharia da competição. Após o jogo, em entrevista ao Premiere, Paulinho falou do resultado, lamentando o empate, principalmente pelo que o Galo apresentou no segundo tempo.
"A sensação é de que poderíamos ter vencido. Nosso poder ofensivo foi maior quando tivemos a bola. Eles têm característica de fechar bem as linhas e dificultar as infiltrações, o jogo fica preso. Optamos por jogadas pelo lados e cruzamentos em bolas rápidas.
"No segundo tempo, fomos mais ofensivos e agressivos, fizemos o gol e o ponto acabou sendo importante pra gente. Foi um ponto importante, temos que continuar somando pontos, pensando na meta de chegar à Libertadores", comentou o jogador.
No domingo, o Galo recebe o Goiás na Arena MRV para tentar vencer um time da parte de baixo da tabela. Nos últimos confrontos contra equipes que vivem situação complicada no campeonato, o alvinegro não teve sorte: derrota para Cruzeiro e Coritiba no seu estádio, além de empate contra o já rebaixado América-MG em Uberlândia.