Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pec faz dois em vitória do Vasco e diz confiar em Díaz: "Sabe o momento certo"

Pec comemora um dos gols marcados por ele no clássico contra o Fluminense
Pec comemora um dos gols marcados por ele no clássico contra o FluminenseProfimedia
Gabriel Pec entrou no segundo tempo do clássico entre Vasco e Fluminense e se tornou no grande herói da vitória cruz-maltina, por 4 a 2, neste sábado (16). O atacante de 22 anos fez os dois gols decisivos.

Pec começou no banco, mas foi a campo no meio da segunda etapa e brilhou. Após o jogo, o atacante disse confiar na percepção do treinador Ramón Díaz para colocá-lo no "momento certo".

Veja como foi Vasco 4x2 Fluminense

"Estou muito feliz pelo meu momento. O professor sabe o momento certo. Nos últimos dois jogos, ele optou por eu começar no banco. Meus pais falam que, independentemente do tempo que eu ficasse em campo, eu deveria dar o meu melhor", disse Gabriel Pec em entrevista ao Premiere.

Ele teve uma motivação especial para marcar no clássico, além do peso do jogo: a presença do menino Gui na arquibancada do estádio Nilton Santos. Pec chegou a visitar a criança no hospital em tratamento de uma doença rara, a epidermolise bolhosa.

"Muito feliz pelo Gui, meu grande amigo, estava devendo esse gol e fico feliz por poder dedicar a ele", finalizou o artilheiro do Vasco na temporada.

Agora, o Cruz-Maltino se prepara para o retorno a São Januário, após quase três meses sem atuar com torcida na sua casa. Na quinta-feira (21), o Vasco recebe o Coritiba em confronto direto.