Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro não aparece em treino do Flamengo nesta segunda-feira (31)

Pedro foi agredido no último sábado (29) pelo preparador físico Pablo Fernández
Pedro foi agredido no último sábado (29) pelo preparador físico Pablo FernándezGilvan de Souza/CRF
Pedro, atacante do Flamengo, não apareceu para treinar no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, nesta segunda-feira (31). A ausência vem depois do episódio de agressão sofrido pelo camisa 9, no último sábado (29), por parte do preparador físico Pablo Fernández.

O clube ainda não se pronunciou em relação à falta de Pedro na reapresentação. Jorge Sampaoli, comandante da equipe, compareceu ao CT normalmente, junto com o restante do grupo. O preparador físico foi demitido ainda neste domingo (30) pelo Flamengo, que punirá Pedro por indisciplina.

Fernández agrediu Pedro no vestiário com um soco no rosto depois de um desentendimento pela recusa do atleta em continuar o aquecimento à beira do gramado. O episódio ocorreu após o término da partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Pedro procurou a Polícia de Minas Gerais e registrou um BO contra o ex-profissional do Flamengo.

A crise ocorre depois de uma grande virada sobre o Galo na capital mineira, onde o Flamengo não vencia há cinco anos. Nesta semana, o Rubro-Negro tem duelo decisivo pela Libertadores, contra o Olimpia, pela ida das oitavas de final.