Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro volta aos treinos no Flamengo após sofrer agressão de preparador físico

Pedro retornou ao CT do Flamengo nesta terça-feira (1)
Pedro retornou ao CT do Flamengo nesta terça-feira (1)Profimedia
Pedro compareceu ao Ninho do Urubu, CT do Flamengo, nesta terça-feira (1) e voltou a treinar normalmente com o elenco após faltar a atividade na segunda-feira (31). O atacante foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no último sábado (29), depois do jogo contra o Atlético-MG.

O jogador explicou que não se reapresentou na segunda-feira em razão das dores no rosto pelo soco sofrido em Belo Horizonte. Segundo o GE, o jogador se reuniu com a diretoria do clube também na segunda e concordou em voltar às atividades normais.

O preparador físico Pablo Fernández pediu demissão do Flamengo ainda no domingo (30) e uma carta de desligamento foi apresentada. Após conversas, Jorge Sampaoli foi mantido no cargo de treinador e comandará a equipe contra o Olimpia, na Libertadores, na quinta-feira (3).

Pedro não treinou nesta segunda-feira
Pedro não treinou nesta segunda-feiraProfimedia

Entenda o caso

Fernández agrediu Pedro no vestiário com um soco no rosto depois de um desentendimento pela recusa do atleta em continuar o aquecimento à beira do gramado. O episódio ocorreu após o término da partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Pedro procurou a Polícia de Minas Gerais e registrou um BO contra o ex-profissional do Flamengo.