Perri relata saga para voltar da Seleção e atuar pelo Botafogo: "Dormi meia hora"
Após o triunfo em Belo Horizonte, Perri relatou a saga para estar em campo — compartilhada com Adryelson. O goleiro do Botafogo admitiu que quase não descansou até a partida do Brasileirão.
Veja como foi América-MG 1x2 Botafogo
"Eu dormi meia hora no avião voltando para São Paulo. Eu e Adryelson já pegamos um avião para Minas. Tentamos dormir à tarde, mas não é a mesma coisa", contou Lucas Perri em entrevista ao Premiere.
O goleiro garantiu a vitória alvinegra com uma grande defesa nos acréscimos do segundo tempo, em chute de Cazares. Após espalmar para escanteio, Perri ficou tonto.
Confira as estatísticas de América-MG x Botafogo
"Depois que fiz a defesa, não sei se eu balancei a cabeça muito rápido, ficou tudo girando. Mas estou feliz pela vitória. Agora a gente vai descansar. Já tem um confronto muito difícil no fim de semana, e a gente tem que buscar a vitória", disse o camisa 12.
O triunfo no Independência, com dois gols de Júnior Santos, deixou o Botafogo com 12 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. O time, porém, suou para conquistar o resultado. Além de ver o América-MG perder duas ótimas chances no primeiro tempo, o Alvinegro sofreu pressão na etapa final.
"Vitória fora de casa importantíssima. O time do América é muito organizado. Vem sofrendo neste ano, mas é uma equipe muito qualificada, que se classificou para a Libertadores nos últimos anos, tem uma base muito boa. E eles deram muitas dificuldades para a gente, principalmente da metade do primeiro tempo para o segundo. Mas estou feliz. Pelo Júnior, que fez dois golaços, e pela vitória, muito importante para o nosso objetivo", analisou Perri.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado (21), às 21h, contra o Athletico-PR, pela 28ª rodada da Série A. O duelo é no Nilton Santos, onde o Glorioso tem 87% de aproveitamento no campeonato.