Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por ato de indisciplina, atacante venezuelano Soteldo vira desfalque no Santos

Soteldo se recusou a treinar depois do jogo contra o Blooming
Soteldo se recusou a treinar depois do jogo contra o BloomingRaul Baretta/ Santos FC
O Santos terá um desfalque de última hora para o jogo deste domingo, fora de casa, contra o Cuiabá, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O atacante venezuelano Soteldo foi afastado após ato de indisciplina. A informação é do site ge. 

O jogador se recusou a treinar depois do jogo contra o Blooming, ainda no vestiário da Vila Belmiro, com os companheiros que foram reservas na última rodada da Sul-Americana.

No dia seguinte, pediu para sair mais cedo do treinamento, sem apresentar nenhum problema físico.

O Santos não vive bom momento, sem vencer há 11 jogos e ocupando a 13ª posição do Brasileirão, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. 

"Em decisão conjunta da diretoria e da comissão técnica, o atacante Soteldo passará a treinar em separado do grupo principal. O jogador foi notificado neste sábado (1º) e nem viaja com o elenco para o jogo diante do Cuiabá", afirma o clube por meio de nota. 

Confira classificação do Brasileirão

O Santos adquiriu o jogador no mês passado após acordo de US$ 4 milhões junto ao Tigres, do México.

Coincidência ou não, foi justamente na semana do seu aniversário, no ano passado, que o jogador cometeu ato similar quando defendia o clube mexicano. Na oportunidade, o atacante faltou a um treinamento sem autorização da comissão técnica.

No mesmo dia, ele postou imagens da comemoração em seu Instagram. A situação incomodou a diretoria, que tomou a decisão de buscar um novo futuro para o jogador.