Presidente de organizada do Atlético-MG faz discurso motivacional para os jogadores
Ciente de que o momento não é dos melhores e que os jogos poderão definir o futuro do Atlético-MG na temporada, a Galoucura, a torcida organizada do clube, foi até a porta da Cidade do Galo, o CT alvinegro, levar apoio aos atletas.
Acompanhe Atlético-MG x Flamengo em tempo real no Flashscore
Os jogadores se dirigiram até a entrada do local nesta sexta-feira (28) e ouviram uma espécie de discurso motivacional de Josimar Júnior, o Josias, presidente da Galoucura.
“Rapaziada, boa tarde para vocês. O que que pega, mano? A gente sabe que a situação do time não está boa. A gente sabe que o time não vai manter sempre uma pegada, mas a gente confia nos jogadores que estão aí que são vocês. A única coisa que a gente pede é que amanhã (sábado) e quarta-feira vocês deem a vida dentro do campo. Porque a gente vai estar lá dia e noite, o time bem ou o time ruim, a gente vai estar apoiando”, declarou Josimar, que também elogiou o comportamento de alguns dos jogadores do elenco.
“Nós queremos o Rever, que é um cara que está aí há mil anos, o Hulk, o Arana, e os demais. Honrem isso aqui. Vamos estar lá amanhã apoiando. Então, mano, faz por nós aí”, disse Josias aos jogadores, que depois aplaudiram as palavras, enquanto os torcedores cantavam o hino do clube.
Um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, o Atlético-MG é apenas o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Neste momento, sete pontos separam o time atleticano do G-4 do torneio nacional.