Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Flamengo revela condição para vender Pedro: "Basta depositar a multa"

Pedro vive momento conturbado no Flamengo
Pedro vive momento conturbado no FlamengoMarcelo Côrtes/Flamengo
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou nesta sexta-feira (4) o interesse do Benfica em Pedro. O mandatário foi objetivo e afirmou que é preciso pagar a cláusula de rescisão para contratar o atacante.

"Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo", disse Landim na inauguração do novo museu rubro-negro, na Gávea.

Pedro é o protagonista de uma crise nos bastidores do Flamengo. O atacante se recusou a aquecer no jogo contra o Atlético-MG, no último sábado (29). No vestiário, ele foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, que acabou demitido.

"Temos um contrato com o Pedro, temos uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele e eles tiram o Pedro do Flamengo", reforçou Rodolfo Landim.

Após o incidente com Fernández, Pedro faltou ao treino da última segunda-feira (31). O atacante recebeu uma punição do clube, ficou de fora da partida contra o Olimpia e foi multado em 5% do salário. Nesta sexta (4), o camisa 9 participou das atividades no Ninho do Urubu.

Pedro em treino no Ninho do Urubu
Pedro em treino no Ninho do UrubuDivulgação/Flamengo

Pedro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027. A multa rescisória é de cerca de 100 milhões de euros (R$ 535,8 milhões).