Presidente do Fortaleza comenta vice da Sula em entrevista ao Flashscore: "Quase um luto"
A entrevista de Marcelo Paz ao Flashscore Podcast está disponível no YouTube e no Spotify.
Siga o Flashscore no Instagram
Sob a gestão de Paz, o Fortaleza saiu da Série C do Brasileirão, se firmou na Série A e chegou muito perto do título da Copa Sul-Americana. Na final de 28 de outubro, no Uruguai, o Leão do Pici perdeu para a LDU nos pênaltis. Desde então, o time vem sofrendo para se recuperar em campo.
"Não quero lamentar porque esse detalhe do futebol já foi a nosso favor algumas vezes, e vai ser de novo mais na frente. Houve logicamente um baque porque nós somos seres humanos. A conquista esteve muito próxima, não veio. É quase como se fosse um luto, de algo que estava tão realizável e não foi concretizado", afirmou Marcelo Paz.
Siga o Flashscore no X (Twitter)
"Isso deixa algumas marcas, cicatrizes, e muito aprendizado também. E o distanciamento histórico vai mostrar o quanto isso foi grande. Algumas pessoas ainda estão chateadas, mas o que a gente fez foi muito grande. Espero que o Fortaleza chegue a outras competições continentais e vença, mas, as se isso não acontecer, dentro de um curto ou médio prazo, as pessoas vão valorizar ainda mais este momento."
Marcelo Paz abordou até mesmo o rompimento com as duas principais torcidas organizadas do Fortaleza, após uma briga entre elas na semifinal da Sul-Americana. Confira a entrevista na íntegra para saber esse e outros detalhes dos bastidores do Laion.