PRÉVIA: Athletico-PR x Fluminense; confira análise e principais estatísticas
Receber o Fluminense, porém, é algo complexo para o Furacão, que teve resultados distintos nas últimas quatro vezes (2V, 2D) que teve o time tricolor em seus domínios.
E o Athletico espera continuar com seu bom desempenho nos minutos finais de cada tempo, anotando 13 de seus 19 gols como mandante depois dos 30 minutos de cada etapa, mas tendo que melhorar seus inícios de jogos em casa, já que não estufou a rede do adversário da vez nos primeiros 15 minutos de partida.
Se o Athletico destaca-se em casa, com o terceiro melhor aproveitamento entre os mandantes, o Fluminense vem logo à frente nesta tabela, indicando que seu desempenho fora de casa é sofrível, tendo somado apenas sete pontos dos 27 disputados até aqui e não vencendo longe de seus domínios há seis partidas, marcando apenas duas vezes neste período.
Acompanhe Athletico-PR x Fluminense, ao vivo, no Flashscore
As duas únicas vitórias do Flu fora de casa foram com clean sheets anotados, mostrando onde as atenções do técnico Fernando Diniz devem estar.
Mas o ataque também tem de ser aprimorado, caso o time carioca queira brigar pelo topo da tabela, já que o Flu é a equipe que tem o pior ataque do G6 que inicia esta 21ª rodada, indicando que o Tricolor vem sabendo dosar bem seu ímpeto em cada confronto neste Brasileirão.
Jogadores a serem observados
As últimas sete vitórias do Athletico tiveram clean sheets com BentoBento como goleiro. Ele terá a missão de frear o ímpeto de Germán Cano, que já soma 31 gols neste ano, sendo sete deles no Brasileirão.
Estatística de destaque
Os últimos 14 encontros entre Athletico e Fluminense terminaram com um vencedor (ATH: 8V, 6D).