Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Fluminense x São Paulo; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Jogo marca encontro do campeão da Libertadores com vencedor da Copa do Brasil
Jogo marca encontro do campeão da Libertadores com vencedor da Copa do BrasilFlashscore
O confronto atrasado entre dois campeões desta temporada agita esse retorno do Brasileirão após a pausa da data FIFA.

Com o troféu da Copa Libertadores garantido, o Fluminense tem pouco o que lutar neste torneio nacional, buscando o triunfo contra o detentor do título da Copa do Brasil, o São Paulo, para, simplesmente, manter-se na parte de cima da tabela.

Desde a vitória na prorrogação contra o Boca Juniors no Maracanã, o Tricolor Carioca empatou partidas em sequência, ambas fora de casa, retornando ao seu lar, onde venceu pela última vez no Brasileirão e tendo o melhor aproveitamento entre os mandantes deste torneio nacional, sendo derrotado apenas uma vez nesta Série A.

Acompanhe Fluminense x São Paulo, ao vivo, pelo Flashscore

Já o São Paulo, como visitante, vem sendo um completo desastre neste Brasileirão, conseguindo a façanha de não conseguir uma única vitória fora de casa nas 16 partidas disputadas até aqui, somente somando mais pontos do que o lanterna e já rebaixado América-MG.

No primeiro turno, porém, a vitória neste duelo direto, em território paulista, foi do São Paulo (1-0), que venceu o Flu por 2-1 nos últimos três triunfos conquistados fora de casa, o último deles no Brasileirão de 2020, competição na qual o clube do Morumbi venceu os dois encontros com o Tricolor das Laranjeiras.

Siga o Brasileirão no Flashscore

Jogadores a serem observados

Sem André (seleção) e Nino (suspenso), Lima lidera o ranking de atletas do Flu com mais passes certos (1.123) neste Brasileirão, enquanto Pablo Maia lidera sua equipe na lista de desarmes concluídos (36) e é o segundo em passes corretos (1.283).

Estatística de destaque

Fluminense e São Paulo brigam jogo a jogo pela liderança na média de posse de bola no Brasileirão, com o Tricolor paulista (58,9%) à frente do carioca (57,9%) antes desse duelo.