Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Santos x Coritiba; confira análise e principais estatísticas

Equipe paulista vem de duas derrotas impactantes
Equipe paulista vem de duas derrotas impactantesFlashscore
O desespero contra o rebaixamento terá um importante capítulo para Santos e Coritiba para fechar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista vem de duas derrotas impactantes, sofrendo dez gols nestes dois reveses, freando a boa sequência de três vitórias que o havia tirado da parte vermelha da tabela da competição nacional.

E atuar em casa tem suas vantagens para o Santos, que soma o melhor ataque (23G) entre as equipes fora do G6 da tabela de mandantes, enquanto a defesa sofreu os mesmos 22 gols do Coritiba em casa, ambos empatados como a segunda defesa mais vazada nos duelos em seus domínios.

Acompanhe Santos x Coritiba, ao vivo, pelo Flashscore 

Se o Coxa é o lanterna na tabela de mandantes, na de visitantes ele também está no Z4, somando menos pontos do que em suas atuações diante de sua torcida. Fora de casa, a defesa também não ajuda, sendo o time que mais concedeu gols ao adversário, passando a média de 2,5 tentos sofridos por confronto em viagens.

Para alguns matemáticos, a chance de rebaixamento já encosta nos 99%, assim como o lanterna América-MG, este sendo o último time que concedeu os três pontos para o Coxa em uma luta desesperada contra uma nova queda para a Série B, o que seria a sexta vez do clube paranaense na era dos pontos corridos, um recorde neste período.

Jogadores a serem observados

Marcos Leonardo marcou nas últimas cinco vitórias do Santos. No Coxa, Robson tenta voltar a ser o protagonista do time, já tendo participado de nove gols (6G, 3A) neste Brasileiro, mas recebeu dez cartões amarelos, um deles contra o Peixe.

Estatística de destaque

Os últimos três empates entre Santos e Coritiba foram sem gols.