Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vasco x Cruzeiro; confira análise e principais estatísticas

Cruz-Maltino e Raposa se enfrentam em São Januário
Cruz-Maltino e Raposa se enfrentam em São JanuárioFlashscore
Sem torcida no estádio, reforços chegando, novo técnico sendo negociado e muitas mudanças nos bastidores. Essa é a realidade do Vasco para essa partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Isso tudo amargando a zona de rebaixamento há sete rodadas e com sete derrotas nas últimas oito partidas (1V) na Série A.

O cenário é conturbado, mas o torcedor espera que as mudanças sejam positivas para o clube, que lutou para subir da Série B ano passado e vem com investidores pressionados para melhorar a performance do elenco. E o nervosismo parece entrar em campo, com o Vasco sendo o terceiro no ranking de faltas cometidas (214).

O Cruzeiro também vem com reformulações no elenco, tendo chegadas e saídas, movimentando a cabeça do técnico português Pepa. Atuar fora de casa pode ser um alento para a equipe celeste, que tem o terceiro melhor aproveitamento na tabela de visitantes, com metade dos pontos disputados (9 de 18). A principal força está na defesa, a melhor dessa classificação (5 gols sofridos fora de casa).

Acompanhe Vasco x Cruzeiro ao vivo no Flashscore

A ideia, então, é garantir a vitória aproveitando o momento de baixa do rival e, com isso, voltar à parte de cima da tabela da Série A. O Cruzeiro busca lembrar do bom início de caminhada neste Brasileirão, no qual chegou a figurar na terceira colocação, em um início com três vitórias em quatro partidas (1D).

Jogadores a serem observados

Precisando reforçar a marcação, o Vasco pode contar com Puma Rodríguez, atleta com mais desarmes concluídos (19) no time carioca até aqui. Ele tentará frear Bruno Rodrigues, que soma cinco participações em gols (3G, 2A) neste Brasileiro.

Estatística de destaque

O Vasco é a equipe que mais acertou cruzamentos (81) até esta rodada do Brasileiro.