Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vasco x Red Bull Bragantino; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Cruz-Maltino joga a vida na Série A contra o Massa Bruta em São Januário
Cruz-Maltino joga a vida na Série A contra o Massa Bruta em São JanuárioFlashscore
O desespero contra o rebaixamento acompanha o Vasco até esta rodada final do Campeonato Brasileiro. A equipe inicia este duelo apenas um ponto acima do Z4 e deixa para a última partida a decisão do seu destino para 2024. O mesmo foi visto na última temporada, na qual o Gigante da Colina só garantiu sua vaga para a Série A na jornada final.

Esta dificuldade em antecipar o planejamento da próxima temporada acaba por prejudicar as ações da diretoria vascaína, que investiu pesado neste ano para ter em campo uma equipe capaz de brigar mais para cima na tabela. O Vasco trouxe alguns nomes de peso, como o francês Dimitri Payet, mas teve pouco tempo para garantir que os novos jogadores atuassem em seu máximo.

Acompanhe Vasco x Red Bull Bragantino no Flashscore com narração ao vivo

O Red Bull Bragantino já tem um planejamento mais bem estruturado para 2024, pois seu destino está garantido com a vaga nas fases prévias da Copa Libertadores. O clube entende a complexidade que será chegar forte em uma competição continental.

Para isso, o Massa Bruta coloca suas fichas no poderio de sua defesa, a quarta menos vazada do Brasileirão (33 gols sofridos), enquanto é o menos efetivo do G6 (48 gols marcados). O time de Pedro Caixinha mostra que um melhor equilíbrio poderia ter levado a equipe paulista a patamares ainda maiores.

Jogadores a serem observados

Léo Jardim somará 38 (todas) partidas disputadas no Brasileirão - assim como Cássio (Corinthians) e Lucas Perri (Botafogo), tendo construído nove clean sheets. Do outro lado, o goleiro Cleiton quer fechar sua participação como o goleiro com mais jogos sem sofrer gol (16) nesta Série A.

Estatística de destaque

O Bragantino luta para terminar o Brasileirão como a equipe com mais finalizações certas (228) do torneio - é seguida de perto pelo Palmeiras (225).