Rafael Cabral dispara após "sumiço" no Cruzeiro: "Muito fácil dar notícia e desmentir"
Rafael Cabral vem sendo criticado pela torcida do Cruzeiro devido às falhas, a última no 3 a 3 com o Alianza, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Com o clima ruim, o atleta teria então manifestado o desejo de deixar o clube mineiro e algumas situações foram especuladas, como a possibilidade de seu retorno ao Santos, onde foi campeão da Libertadores 2011.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
"A quantidade de matérias mentirosas que li ao meu respeito nesta semana precisaria de um longo podcast para desmentir, uma a uma. Está muito fácil dar notícia, depois desmentir, depois dar outra. Poderiam pelo menos respeitar os torcedores e informá-los com a verdade", disparou o goleiro.
Sobre a possibilidade da volta de Cabral ao Santos, uma das especulações seria o repasse do goleiro celeste em troca do santista João Paulo. Mas o Peixe teria descartado qualquer possibilidade de desfazer-se do titular.
Outro clube que estaria interessado na contratação do arqueiro seria o Red Bull Bragantino.
Rafael Cabral chegou a treinar com o elenco do Cruzeiro para a estreia no Brasileirão contra o Botafogo, mas ausentou-se da concentração e sequer foi para o jogo desse domingo (14), quando o time mineiro venceu por 3 a 2.
Ele também está fora da próxima partida do Cruzeiro, o desafio contra o Fortaleza nesta quarta-feira (17), às 20h, pela segunda rodada da Série A. Em seu lugar está jogando Anderson, que foi contratado pela Raposa junto ao Athletico-PR.