Rafinha confirma aposentadoria no São Paulo ao fim de 2023: "Vou parar"
"Já vivi grandes emoções na minha carreira. A gente brinca. O pessoal da assessoria manda eu fechar a boca, parar de falar que vou me aposentar. Mas é a realidade, no ano que vem vou parar, sim, está decidido. Sou privilegiado de viver esses momentos, jogando no meu time de coração e desfrutando de momentos assim, com o Morumbi cheio é difícil de ganhar da gente", disse o atleta em entrevista ao Premiere após a partida.
Veja como foi São Paulo 2x1 Corinthians
O São Paulo emenda duas vitórias no Brasileirão contra Coritiba e Corinthians e afasta fantasma do Z4, que agora assombra de forma muito remota. Rafinha revelou que a atenção aos jogos restantes da Série A foi uma cobrança de Dorival Jr. após o título da Copa do Brasil.
"A euforia é do torcedor. Nós vínhamos de maus resultados no Brasileiro, graças a Deus conseguimos uma vitória na quarta-feira. O Dorival nos chamou atenção após a final, para concentrar no Brasieliro. Clássico é complicado, mas fizemos um grande jogo. Saímos atrás, o Corinthians tem grandes jogadores, mas foi uma virada importante", contou o camisa 13 do São Paulo.
Já garantido na fase de grupos da próxima Libertadores, o São Paulo está em 10º na classificação, nove pontos à frente do Z4. O Tricolor espera agora quem será o campeão brasileiro, para descobrir quem será seu adversário na Supercopa do Brasil.