Red Bull Bragantino não segura virada e fica no empate com o América-MG
Com o resultado, o América-MG chegou ao quinto jogo seguido sem vencer no Brasileirão. Mas somou seu primeiro pontinho no torneio nacional.
Veja como foi Red Bull Bragantino 2 x 2 América-MG
O Bragantino, do técnico português Pedro Caixinha, chegou ao quinto jogo seguido sem vencer em todas as competições, incluindo a Copa Sul-Americana. Já são três empates seguidos. No Brasileirão, o Massa Bruta possui seis pontos.
Massa Bruta vira, mas não mantém a vantagem
O Coelho começou à frente do Red Bull Bragantino. Um pênalti marcado após chamada do VAR e revisão da arbitragem. Aos 15 minutos, Aloísio Boi Bandido, principal referência do ataque do América-MG no Brasileirão, cobrou com frieza, no cantinho direito de Cleiton.
Mas o Red Bull Bragantino conseguiu a virada para cima do Coelho com dois gols de Helinho. No primeiro, ele fez de falta, aos 33 minutos, após desvio. Ainda no primeiro tempo, a virada veio. Passe em profundidade para Helinho chutar na medida, aos 44.
Só que o América-MG foi buscar o empate aos 33 minutos do segundo tempo. Outra cobrança de pênalti que Aloísio Boi Bandido não titubeou.
Próximos jogos
O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado (13), quando encara o Palmeiras, no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília). Já o América-MG vai tentar vencer a primeira no Brasileirão no domingo (14), quando fará o clássico mineiro contra o Cruzeiro, no Horto, em Belo Horizonte, às 18h30 (de Brasília).