Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renato Paiva bate boca com jornalista após vitória do Bahia pelo Brasileirão

Técnico português soltou os cachorros na coletiva
Técnico português soltou os cachorros na coletivaFelipe Oliveira/EC Bahia
O técnico do Bahia, Renato Paiva, discutiu com um jornalista na coletiva de imprensa após a vitória da equipe baiana sobre o Bragantino, no domingo (20), na Arena Fonte Nova.

O jornalista Jailson Baraúna, que tem um canal no YouTube sobre o Bahia e também é comentarista na TV, abriu a coletiva perguntando sobre o desempenho do Tricolor de Aço na vitória por 4 a 0.

Paiva, que já bateu boca com o jornalista em outras ocasiões, preferiu endereçar algo que Baraúna havia falado na Band, há duas semanas.

Confira os melhores momentos de Bahia 4x0 Bragantino

"Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Pensei que ia fazer isso. Você gosta de me insultar. Me chamou de covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito", preferiu o treinador.

Baraúna havia dito no programa Donos da Bola, da Band, que o técnico tem "falta de educação e covardia" e que "se aproveita da coletiva para falar de outra coisa", além de não conseguir "fazer sua equipe jogar dois jogos seguidos do mesmo jeito".

"Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho", respondeu Paiva no domingo.

Após o bate-boca, o português se recusou a responder a pergunta de Baraúna, que ficou irritado e chamou Paiva de "treinador pífio".

O técnico retrucou e logo em seguida deu a voz a outro repórter.

Com o resultado, o Bahia chegou a 21 pontos e se manteve fora da zona do rebaixamento.

Confira a tabela da Série A