Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodriguinho, ex-Corinthians, anuncia aposentadoria do futebol aos 35 anos

Rodriguinho já vem trabalhando na gestão da carreira de outros atletas
Rodriguinho já vem trabalhando na gestão da carreira de outros atletasProfimedia
O meia Rodriguinho, ex-Corinthians, anunciou nesta sexta-feira (26) sua aposentadoria dos gramados. Na última temporada, ele defendeu a camisa do Cuiabá, atuando em 12 jogos, com três gols e duas assistências.

Na ocasião, Rodriguinho deixou o Cuiabá antes mesmo da disputa da Série A do Brasileirão de 2023, encerrando o seu vínculo de forma antecipada. Ele tinha contrato com o Dourado até o fim da temporada. 

Revelado pelo ABC, em 2007, Rodriguinho, de 35 anos, defendeu ainda Cruzeiro, Grêmio, Bahia, América-MG, além de ter atuado no futebol internacional. Mas, no Corinthians, ele ganhou notoriedade, sendo bicampeão brasileiro e bicampeão paulista. 

"Deixo os campos, oficialmente, e seguirei neles, do lado de fora. Vamos ajudar mais pessoas a realizarem seus sonhos, escreverem suas histórias e descobrirem o poder desse amor. Te amo, futebol. Obrigado por tudo. Nos vemos do outro lado", escreveu. 

Rodriguinho seguirá no mundo do futebol. Ele já vem atuando como empresário de jogadores para a Sportinvest. O agora ex-meio-campista trabalhará com Dudu Cearense e vai gerir a carreira de outros atletas.