Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodriguinho rescinde com o Cuiabá e fica livre no mercado da bola

Rodriguinho tinha contrato com o Cuiabá até o fim do ano
Rodriguinho tinha contrato com o Cuiabá até o fim do anoAssCom Dourado
O meia Rodriguinho, de 35 anos, está livre no mercado. O ex-Corinthians acertou sua rescisão amigável com o Cuiabá nesta quinta-feira (6). O jogador chegou ao clube no início do ano passado, após momento turbulento no Bahia, onde acabou rebaixado para a Série B.

Antes disso, Rodriguinho fez parte do elenco do Cruzeiro, que também acabou descendo para a segunda divisão nacional, em um 2019 desastroso. No Cuiabá, no entanto, Rodriguinho encontrou o protagonismo. Em 2022, nos seus primeiros meses de clube, foi campeão, artilheiro e craque do Campeonato Mato-grossense. 

Já em 2023, Rodriguinho atuou em 12 partidas, com três gols. No entanto, as partes acharam melhor encerrar o vínculo, com Rodriguinho sendo liberado para seguir sua carreira em outro clube. Seu contrato com o Cuiabá só se encerraria no fim deste ano. 

"O Cuiabá agradece ao atleta por todo o empenho, dedicação e comprometimento enquanto vestiu a camisa do Dourado e deseja sucesso na sequência da carreira", escreveu o time em comunicado oficial.

O melhor momento da carreira de Rodriguinho foi no Corinthians. O meia participou do título brasileiro de 2015 e foi peça essencial na conquista de 2017.