Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rony supera olho roxo e brilha em goleada do Palmeiras: "Vitória que dá confiança"

Josias Pereira
Rony comemora em Belo Horizonte no melhor estilo Cristiano Ronaldo
Rony comemora em Belo Horizonte no melhor estilo Cristiano RonaldoProfimedia
Rony se destacou na goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o América-MG neste domingo (30), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 palmeirense foi às redes duas vezes e ainda foi eleito o craque do jogo pela transmissão da TV Globo.

Mas antes de marcar para o Palmeiras contra o América-MG, Rony levou um chute no rosto em dividida com o atacante Paulinho Bóia, do time adversário. 

Veja como foi América-MG 1 x 4 Palmeiras

Ganhou um olho roxo, mas tranquilizou o torcedor palmeirense retornando ao jogo. Após a partida, ele ainda ressaltou que não teve nenhuma fratura, apesar do susto. 

"Está sobrevivendo. Graças a Deus está bem, o médico falou que não teve nenhuma fratura, mas vamos em frente", disse o jogador, em entrevista à TV Globo. 

Destaque da partida, ele celebrou a premiação e destacou a importância do resultado, que dá confiança para a partida contra o Atlético-MG, no meio de semana, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores

"Muito feliz por ter ajudado a minha equipe dentro de campo. Claro que esse troféu aqui (de melhor em campo), eu estava esperando há muito tempo, o primeiro pelo Palmeiras, mais uma história para contar."

"Uma vitória importante para a sequência do campeonato. Acredito que nos dá muita confiança. No meio de semana temos um jogo dificílimo aqui de novo", disse Rony.

"Com certeza essa vitória é para coroar um grande trabalho. A confiança do nosso grupo nunca abala", ressaltou o atacante, dono de quatro gols na atual edição do Brasileirão. 

O Palmeiras completou a segunda vitória seguida na Série A após encarar uma sequência de cinco jogos consecutivos sem vitórias em todas as competições. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore