Rony supera olho roxo e brilha em goleada do Palmeiras: "Vitória que dá confiança"
Mas antes de marcar para o Palmeiras contra o América-MG, Rony levou um chute no rosto em dividida com o atacante Paulinho Bóia, do time adversário.
Veja como foi América-MG 1 x 4 Palmeiras
Ganhou um olho roxo, mas tranquilizou o torcedor palmeirense retornando ao jogo. Após a partida, ele ainda ressaltou que não teve nenhuma fratura, apesar do susto.
"Está sobrevivendo. Graças a Deus está bem, o médico falou que não teve nenhuma fratura, mas vamos em frente", disse o jogador, em entrevista à TV Globo.
Destaque da partida, ele celebrou a premiação e destacou a importância do resultado, que dá confiança para a partida contra o Atlético-MG, no meio de semana, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
"Muito feliz por ter ajudado a minha equipe dentro de campo. Claro que esse troféu aqui (de melhor em campo), eu estava esperando há muito tempo, o primeiro pelo Palmeiras, mais uma história para contar."
"Uma vitória importante para a sequência do campeonato. Acredito que nos dá muita confiança. No meio de semana temos um jogo dificílimo aqui de novo", disse Rony.
"Com certeza essa vitória é para coroar um grande trabalho. A confiança do nosso grupo nunca abala", ressaltou o atacante, dono de quatro gols na atual edição do Brasileirão.
O Palmeiras completou a segunda vitória seguida na Série A após encarar uma sequência de cinco jogos consecutivos sem vitórias em todas as competições.