Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos anuncia demissão do técnico Paulo Turra após sete jogos

Guilherme Bianchini
Turra durou apenas sete jogos no Santos
Turra durou apenas sete jogos no SantosRaul Baretta/Santos
Paulo Turra não é mais técnico do Santos. O clube anunciou sua demissão neste domingo (6), um dia após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, pela 18ª rodada do Brasileirão.

A passagem de Turra pelo Santos durou apenas sete jogos. Contratado em 23 de junho, o treinador conquistou apenas uma vitória, com três empates e três derrotas. O favorito para assumir o cargo é Diego Aguirre, segundo o ge.globo.

Confira a classificação da Série A

O Santos luta contra o rebaixamento no Brasileirão. A equipe está em 16º lugar, com 18 pontos, e precisa de um tropeço do Bahia para não terminar a rodada no Z4.

Turra e auxiliares estão fora do Santos
Turra e auxiliares estão fora do SantosRaul Baretta/Santos

A vitória com Paulo Turra, contra o Goiás, foi a única do Santos nas últimas 17 partidas. O técnico chegou para substituir Odair Hellmann, mas não obteve bons resultados.

Além de Turra, deixam o Santos os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro.

"O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras", declarou o Peixe em nota oficial.

Crise longa

A saída de Paulo Turra é o episódio mais recente de um período turbulento no Santos. Na última sexta-feira (4), o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão pediu demissão após ser denunciado por importunação sexual.

O atacante Soteldo estava afastado por indisciplina, mas foi reintegrado logo depois da demissão de Turra. O presidente Andrés Rueda vem sendo alvo de vários protestos da torcida, que não pode comparecer aos jogos na Vila Belmiro por uma punição do STJD.