Santos domina Bahia e vence em dia histórico para Ângelo na Vila Belmiro
Com o resultado, o Santos se recuperou após a derrota para o Cruzeiro no último fim de semana, no Independência, em Belo Horizonte. Encerrando também uma sequência de dois tropeços seguidos. O time havia perdido na Sul-Americana para o Newell's Old Boys, da Agentina. O Peixe agora tem sete pontos na tabela de classificação.
Veja como foi Santos 3 x 0 Bahia
O resultado também encerrou uma série de três vitórias seguidas do Bahia em todas as competições. O Tricolor de Aço aparece na tabela com seis pontos.
Começou com tudo
O Santos balançou as redes logo aos 4 minutos de partida. Deivid Washington foi acionado por Mendoza, deixou dois marcadores na saudades e, dentro da área, finalizou no lado esquerdo da meta do goleiro Marcos Felipe. O Garoto da Vila em ação.
Dez minutos depois, aos 14, Mendoza mostrou sua velocidade para levar vantagem na disputa e depois disparar dentro da área. Um chute rasteiro para vencer Marcos Felipe e colocar o Santos em ótima vantagem com 14 minutos de bola rolando.
O primeiro a gente nunca esquece
Ângelo havia marcado seu primeiro gol pelo Santos nesta temporada no domingo passado, na derrota do Santos para o Cruzeiro por 2 a 1, em Belo Horizonte. E parece que a porteira abriu para o atacante.
Aos seis minutos da etapa final, Ângelo mostrou oportunismo, pegou o rebote dentro da área e mandou no canto direito, fazendo o terceiro do Santos na partida e o seu primeiro gol como profissional na Vila Belmiro. Um momento histórico para o atleta.
VAR em ação
O árbitro de vídeo trabalhou na Vila Belmiro. O Bahia, quando perdia por 2 a 0, ainda no primeiro tempo, chegou a marcar com Ademir. Mas o lance acabou invalidado pelo VAR que detectou impedimento. Ângelo, pouco tempo depois de ter marcado o primeiro na Vila Belmiro, poderia ter feito o segundo na etapa final. O lance também foi invalido após análise do VAR e constatação de impedimento.
Próximos jogos
O Santos volta a jogar no domingo (14), às 16h (de Brasília), para encarar o Vasco fora de casa. O Bahia vai tentar a recuperação no sábado (13), quando recebe o Flamengo, na Fonte Nova, às 16h (de Brasília). Ambos os jogos são pela quinta rodada do Brasileirão.