Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos perde Mendoza de última hora por precaução com teste antidoping

Mendoza é titular no time santista
Mendoza é titular no time santistaRaul Baretta/ Santos FC
O Santos teve um desfalque de última hora para o jogo deste domingo contra o Atlético-MG. O atacante colombiano Mendoza ficou de fora da lista de relacionados depois de comunicar a comissão técnica sobre um possível risco de ser pego no exame antidoping.

Isso porque o jogador teve breve contato com uma medicação usada por um familiar, que contém substância proibida pelo controle de dopagem. 

Mendoza avisou a comissão somente após o treino de sábado, antes do Santos confirmar a proibição do medicamento juto à Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem. 

O técnico Odair Hellmann lamentou mais um desfalque, indicando como as ausências comprometem o desempenho do time. "Não consigo repetir a equipe, voltamos a ficar sem jogadores de força e velocidade. Vamos ter que usar jogadores fora de suas características, vamos perder em profudindade, mas temos que nos superar", afirmou.

Além de Mendoza, Odair já não tinha outros seis desfalques, incluindo o venezuelano Soteldo, que tem característica similar a de Mendoza, atuando pelos lados do campo.

Acompanhe Santos x Atlético-MG pelo Flashscore