Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"São derrotas que machucam", diz Everton Ribeiro após tropeço do Fla

Everton Ribeiro destacou que o Flamengo precisa esquecer o que aconteceu em Cariacica e focar na final de domingo
Everton Ribeiro destacou que o Flamengo precisa esquecer o que aconteceu em Cariacica e focar na final de domingoPremiere/Reprodução
Mais um retorno de data FIFA e outro jogo horroroso do Flamengo. A primeira vez foi em uma derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 0, em Bragança. Na noite desta quarta-feira (13), foi a vez do Athletico-PR, sem Fernandinho e Vitor Roque, fazer a festa, vencendo em Cariacica por 3 a 0 e deixando o clima ainda mais tenso no Fla para a decisão da Copa do Brasil.

Após a partida, o meia Everton Ribeiro lamentou o desempenho do time e cobrou postura da equipe do Flamengo. O jogador salientou que é preciso encarar cada jogo com seriedade, verdadeiramente como uma final de campeonato. Na derrota para o Athletico-PR, o time ainda teve Gabigol expulso. 

Veja como foi Flamengo 0 x 3 Athletico-PR 

"São derrotas que machucam, que ferem tudo que a gente vem fazendo. A gente treinou, se preparou, mas faltou fazer no jogo, como faltou em vários jogos, não só nesses de data FIFA", declarou Everton, em entrevista à TV Globo.

"A gente tem que colocar na cabeça que todo o jogo é uma final. Se a gente baixar um pouco, as outras equipes estão sempre no seu melhor contra a gente. Temos que estar sempre atentos", acrescentou.

As estatísticas da derrota do Fla para o Athletico-PR
As estatísticas da derrota do Fla para o Athletico-PROpta by Stats Perform

Com 39 pontos na tabela e cada vez mais distante do líder Botafogo, o Flamengo volta suas atenções para a decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo. O primeiro jogo será no Maracanã neste domingo (17), às 16h.

"Agora é focar nesta final, trabalhar bastante para fazer um grande jogo porque estamos em casa. É uma final. Temos que esquecer o que fizemos neste jogo e fazer muito melhor no próximo", concluiu Everton Ribeiro. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore