Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo é envolvido pelo Cuiabá e perde mais uma fora no Brasileirão

O Cuiabá envolveu o São Paulo e saiu com mais uma vitória no Brasileirão
O Cuiabá envolveu o São Paulo e saiu com mais uma vitória no BrasileirãoDivulgação/Cuiabá
O São Paulo perdeu para o Cuiabá por 2 a 1, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Muito mal na segunda etapa, o Tricolor Paulista foi envolvido pelo Dourado e cedeu dois gols, marcados por Clayson e Isidro Pitta. O time da casa ainda desperdiçou um pênalti com Deyverson. Nathan diminuiu no último lance para o São Paulo

De olho no jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira (25), o São Paulo foi envolvido pelo Cuiabá e segue como segundo pior visitante do campeonato. São quatro empates e quatro derrotas. O revés deixa a equipe fora do G4 por mais uma rodada, em 5º lugar, com 25 pontos. Depois do clássico no meio de semana, o São Paulo recebe o Bahia pelo Brasileirão.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

O Cuiabá confirma o bom momento com ótima atuação e chega a sua terceira vitória nos últimos quatro jogos. A equipe que lutava diretamente contra o Z4 já começa a flertar com a parte de cima da tabela e sobe para 11º com o triunfo. Na próxima rodada, o Dourado vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional

As estatísticas de Cuiabá 2x1 São Paulo
As estatísticas de Cuiabá 2x1 São PauloOpta by StatsPerform

Cuiabá atropela no 2º tempo

Depois de um primeiro tempo apagado das duas equipes, na volta do intervalo só um time jogou e foi o Cuiabá. Apoiado por uma Arena Pantanal cheia neste sábado, o Dourado empurrou o São Paulo para próximo da sua área e sufocou o time paulista.

O primeiro susto saiu de um erro na saída de bola que resultou no pênalti sofrido por Fernando Sobral após toque de Caio Paulista. Deyverson fez muita graça antes da batida e explodiu a bola na trave. No entanto, a oportunidade perdida não desanimou os donos da casa. Minutos depois, novo pênalti, dessa vez de Diego Costa em Jonathan Cafu. Clayson foi preciso e abriu o placar.

O São Paulo não viveu uma boa noite em Cuiabá
O São Paulo não viveu uma boa noite em CuiabáRubens Chiri/saopaulofc

Mesmo com diversas mexidas no São Paulo, a equipe demorou a entrar no ritmo da partida e logo em seguida levou mais um. Isidro Pitta tabelou com Fernando Sobral e bateu com estilo na saída de Rafael. A partir do 2 a 0, os visitantes dominaram e conseguiram diminuir no último lance em gol marcado por Nathan Mendes.