Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo rescinde com Pedrinho após ameaças do atleta à ex-namorada

Pedrinho está sendo investigado pela Polícia Civil
Pedrinho está sendo investigado pela Polícia CivilRubens Chiri/São Paulo
O São Paulo rescindiu o contrato com o atacante Pedrinho, nesta sexta-feira (28), e o jogador não faz mais parte do elenco profissional. A decisão vem depois da revelação de mensagens em que o atleta ameaçava a ex-namorada de morte.

Pedrinho já havia sido afastado pela diretoria tricolor em março, quando a ex-companheira do atleta registrou boletim de ocorrência contra ele. Além das ameaças, ela também o acusa de agressão.

"O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador", disse o clube em nota oficial publicada em seu site.

A diretoria tricolor estava aguardando a conclusão da investigação conduzida pela Polícia Civil sobre o caso. No entanto, a revelação dos prints da ex-namorada mudou a avaliação e levou à rescisão. O atacante estava emprestado ao São Paulo pelo Lokomotiv Moscou-RUS até o fim de 2023.