Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo tem que focar na Copa do Brasil, diz Dorival após 6ª derrota no Brasileirão

O time de Dorival Júnior ainda não ganhou de ninguém como visitante neste Brasileiro
O time de Dorival Júnior ainda não ganhou de ninguém como visitante neste BrasileiroRubens Chiri/Saopaulofc.net
O técnico do São Paulo admitiu que a final da Copa do Brasil influenciou na derrota de virada para o Inter, nesta quarta (13), pelo Brasileirão.

A primeira partida da decisão entre São Paulo x Flamengo será no domingo (17).

"Todos nós estamos pensando muito nos dois jogos finais. Tenho certeza de que os dois lados estão da mesma forma. Todos querem que chegue logo esse momento", disse Dorival Júnior após a derrota de 2 a 1 no Beira-Rio.

Confira como foi Internacional 2x1 São Paulo

"É difícil virar a chave quando você tem um jogo marcante na história do clube e temos que fazer um jogo nesse intervalo, que foi importante estarmos em campo, claro", acrescentou.

O treinador escalou força máxima em Porto Alegre, mas fez substituições no segundo tempo pensando no jogo contra o Flamengo. 

"As alterações não foram táticas, quero deixar claro. Foram atuações no sentido de resguardar alguns jogadores, mas que seria importante que jogassem por determinado período", revelou.

Dorival também negou que queira vingança contra o rubro-negro, seu ex-clube, e disse que "pensa muito mais no São Paulo".

Esta foi a 11ª partida do Tricolor como visitante na Série A. São cinco empates e seis derrotas – o segundo pior aproveitamento fora de casa do campeonato.