Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Se o Flamengo perde para nós, estava fora da briga", lamenta Abel após derrota

Abel Ferreira projetava vitória para assumir a liderança e deixar o Flamengo fora da briga pelo título
Abel Ferreira projetava vitória para assumir a liderança e deixar o Flamengo fora da briga pelo títuloAFP
O técnico Abel Ferreira lamentou a derrota do Palmeiras para o Flamengo por 3 a 0 nesta quarta-feira (8), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Além do resultado em si e do desempenho do time, o time paulista permitiu a entrada do Flamengo na luta pelo título. Uma vitória poderia dar a liderança ao Verdão e tirar o rubro-negro da briga.

Ao menos esta foi avaliação de Abel Ferreira, em entrevista coletiva concedida no Maracanã. Agora o treinador português projeta um Brasileirão extremamente disputado até a rodada final, com múltiplas equipes, inclusive Palmeiras e Flamengo, disputando a taça com a queda de rendimento do Botafogo, que ainda tem um jogo a menos, assim como o rival rubro-negro. 

Veja como foi Flamengo 3 x 0 Palmeiras no Flashscore 

"Se o Flamengo perde para nós, estava fora. O Flamengo ganhou e acho que vai ser discutido até o último jogo por nós, pelo Flamengo, pelo Grêmio, pelo Bragantino, pelo Botafogo", disse Abel aos jornalistas.

"Vai ser até o último jogo. É a sensação que eu fico", acrescentou o treinador. 

A tabela de classificação do Brasileirão apresenta Botafogo e Palmeiras com 59 pontos. O Bragantino vem atrás com 58. Grêmio e Flamengo estão empatados com 56, sendo que o Tricolor Gaúcho joga nesta quinta-feira (9) contra o Botafogo, em São Januário. 

O próximo jogo do Palmeiras pelo Brasileirão será no sábado (11), contra o Internacional, em casa, às 21h, pela 34ª rodada do torneio nacional. Antes da derrota para o Flamengo, o time comandado por Abel vinha de cinco vitórias seguidas na Série A. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore