Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem receber do Cruzeiro, Mano Menezes detona SAFs no Brasil: "É uma vigarice"

Mano Menezes foi bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro
Mano Menezes foi bicampeão da Copa do Brasil com o CruzeiroVinnicius Silva/Cruzeiro/Divulgação
Mano Menezes, atualmente sem clube após ter sido demitido do Internacional, detonou as SAFs no futebol brasileiro, em especial o processo que vem sendo conduzido no Cruzeiro. Técnico em grande parte responsável pela queda celeste em 2019, o comandante disse que não recebeu nenhum centavo do dinheiro acordado com o clube quando da sua saída.

Mano Menezes foi o entrevistado do programa Domingol, da CNN Brasil, e disparou contra a SAF gerida por Ronaldo Fenômeno. De acordo com o treinador, ele tenta receber "há tempos" do Cruzeiro, mas até hoje nenhum valor "pingou" na sua conta. 

Ainda segundo Mano, as SAFs no Brasil são uma vigarice, pois a dívida passada não é assumida pelas novas gestões. 

Mano Menezes durante sua passagem pelo Cruzeiro
Mano Menezes durante sua passagem pelo CruzeiroPEDRO VILELA/LIGHT PRESS/CRUZEIRO

"Tem um aí que estou tentando receber um real há tempos, que é o Cruzeiro. (...) A SAF no Brasil é uma vigarice. A SAF assume o ativo, mas não assume o passivo. É o melhor negócio do mundo, você só assume o futuro, não assume o passado", criticou Mano Menezes. 

Em recuperação judicial, o Cruzeiro planeja iniciar o pagamento dos credores em breve. Mas o modelo de pagamento não agradou diversos jogadores, ex-funcionários e, claro, Mano Menezes.