Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem vencer há 7 jogos, Cruzeiro demite técnico Pepa

Mateus Figueiredo
Pepa não resistiu a sequência ruim pelo Campeonato Brasileiro
Pepa não resistiu a sequência ruim pelo Campeonato BrasileiroStaff Images/Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (29), a demissão do técnico Pepa. O treinador português não resistiu à má fase e caiu após derrota por 3 a 0 para o Grêmio, no último domingo (27).

"O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva", informou o clube em comunicado oficial.

Confira a classificação do Brasileirão

Na 12ª colocação no Brasileirão, o Cruzeiro não vence há sete jogos e está apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. O último triunfo do clube foi no dia 8 de julho, diante do Vasco, em São Januário. Depois disso, foram três derrotas e quatro empates.

Ainda segundo o clube, o próximo treinador celeste será anunciado nos próximos dias. Até lá, Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem os treinamentos da equipe principal na Toca da Raposa II.

Pepa chegou ao Cruzeiro após a eliminação no Campeonato Mineiro e a saída de Paulo Pezzolano. No comando da Raposa, o português fez 25 jogos, com aproveitamento de 38%. Foram sete vitórias, oito empates e 10 derrotas.