Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Sigo esperançoso", diz Sampaoli após derrota feia do Fla no Brasileirão

Alex Xavier
Estaria o argentino perdendo o foco?
Estaria o argentino perdendo o foco?Profimedia
O técnico Jorge Sampaoli lamentou a atuação ruim do Flamengo na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR pelo Brasileirão, nesta quarta (13), mas disse que segue otimista em relação à final da Copa do Brasil.

Sampaoli afirmou que a torcida tem de acreditar no título "porque o time fez um grande jogo contra o Botafogo".

"Hoje (o time) fez um jogo nervoso. Quando jogamos como mandante, temos mais imprecisões. Eu confio muito nesta final, em fazer esses dois jogos importantes para que o clube tenha um título. Sigo esperançoso", disse o argentino.

Confira o resumo de Flamengo 0x3 Athletico-PR

"Sinceramente, hoje foi um passo atrás porque vínhamos com muita esperança", revelou ele.

"Neste clube, se demanda ganhar sempre, e hoje ficamos em dívida basicamente por nós, comissão técnica, pela esperança que tínhamos para esse jogo, que era muito importante para nós", acrescentou.

Com a derrota contra o Furacão, o Flamengo pode sair do G4 do Brasileiro nesta rodada.

"Considero que a pressa e a obrigação que geram as pessoas sobre nós é maior do que podemos resolver até agora", afirmou Sampaoli.

O técnico também revelou que os protestos da torcida rubro-negra na chegada a Cariacica, "sem dúvida", afetou o elenco.

"A chegada não foi boa, depois de ter feito um grande jogo contra o Botafogo, ganhando do líder na sua casa. Foi algo estranho para mim, com uma tendência à crítica que lamentavelmente afeta", respondeu.

"Se você tira o jogo da Libertadores, foi o único jogo que perdi em Libertadores. Saímos eliminados, é verdade, foi lamentável. Mas essa derrota, sinceramente, não esperava. Antes dessa derrota, tínhamos 67% dos pontos em um ano difícil do clube, com um monte de inconvenientes", avaliou o professor.

O Flamengo volta a campo no domingo (17) para enfrentar o São Paulo na partida de ida da final da Copa do Brasil.