"Situação muito feia", diz Aguirre após Santos ser goleado na Vila e se afundar no Z4
"Eu sabia que o time estava na zona de rebaixamento. Eu peguei essa responsabilidade. E não estamos conseguindo tirar. É uma situação feia, incômoda, triste", disse o treinador do Peixe.
"Posso falar muitas coisas. Mas temos de tentar ganhar o próximo jogo para estar mais perto e pensar que tudo é possível. Mas jogos como o de hoje deixam a situação muito feia", acrescentou.
Confira como foi Santos 0x3 Cruzeiro
Diego Aguirre também negou que tenha entregado o cargo após a derrota para o Cruzeiro.
"Estamos trabalhando muito, sofrendo, tentando dar o melhor de nós para podermos ajudar o time a sair dessa situação ruim em que estamos, mas a única coisa em que estou pensando é no jogo de segunda (contra o Bahia)", avaliou.
"Entendemos que a torcida está triste, está sofrendo, também. A única coisa que faz acreditarem em nós é ganhar o próximo jogo. Não tem outra coisa. Temos de pensar em ganhar o próximo jogo", resumiu.
"A responsabilidade obviamente é da comissão técnica, dos jogadores e de todos. Não tem um único culpado. Assim como quando você ganha tem alguns merecimentos e coisas que fez bem, na hora da derrota obviamente a comissão técnica tem responsabilidade, muita, mas é compartilhada, temos de assumir", disse o uruguaio.
Na próxima rodada do Brasileiro, o Santos enfrenta o Bahia, na segunda-feira (18), em Salvador.