"Sou mais que meus resultados", diz Veiga após voltar a marcar pelo Palmeiras
"Fico feliz pelo gol. Lógico que fazer o gol é muito importante, mas as pessoas ficam falando de zica porque não marca e eu já falei, não sou o melhor quando faço o gol e não sou o pior quando não faço. Sou abençoado demais e sou mais que meus resultados", disse Raphael Veiga em entrevista ao Premiere.
Veja como foi Palmeiras 3x1 Fortaleza
Veiga tinha marcado pela última vez em 10 de maio, na vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio, no Allianz Parque. O triunfo deste sábado é importante pois encerra uma sequência de cinco jogos sem vencer do clube no campeonato e recoloca o time de Abel Ferreira na vice-liderança, ultrapassando o Flamengo. O jogador ainda acredita que o clube pode buscar o bicampeonato brasileiro.
"O Palmeiras sempre vem para disputar os títulos. A gente foi eliminado por uma grande equipe, que é o São Paulo. Foi um jogo difícil e eles venceram com méritos. A gente sabe do que pode fazer e do que já revertemos", declarou.
Fora da Copa do Brasil após cair para o São Paulo nas quartas de final, o Palmeiras tem uma semana cheia de trabalho para encarar o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Depois, também na capital mineira, joga contra o Atlético-MG na ida das oitavas de final da Libertadores.