Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Suárez despista sobre futuro no Grêmio e vê chance de título: "Tudo pode acontecer"

Grêmio, de Suárez, está a três pontos do Botafogo, que ainda joga na rodada
Grêmio, de Suárez, está a três pontos do Botafogo, que ainda joga na rodadaAFP
O atacante Luis Suárez foi mais uma vez decisivo para o Grêmio. Ele fez o único gol da vitória do Tricolor sobre o Bahia por 1 a 0 neste sábado (4), na Arena, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com o tento, ele chegou a 11 na atual edição do torneio nacional e é, sem dúvidas, um dos grandes craques do certame.

Os três pontos conquistados na vitória sobre o Bahia colocaram o Grêmio na cola do Botafogo. O time carioca tem dois jogos a menos. Todavia, neste momento, a diferença entre as duas equipes caiu para apenas três pontos.

Veja como foi Grêmio 1 x 0 Bahia

Botafogo e Grêmio se enfrentarão na próxima quinta-feira (9), às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Um jogo que pode diminuir ainda mais a distância entre os adversários. Suárez, ao término da partida, falou sobre as chances do Grêmio na corrida pela taça. 

O uruguaio elogiou o Botafogo, que vem fazendo uma grande competição e lidera o torneio nacional. Mas o atacante ressaltou que o sonho de ser campeão precisa seguir vivo para todos os jogadores que possuem possibilidade de ainda chegar ao topo do torneio nacional, incluindo os gremistas. 

"Não pode deixar de sonhar. Todos os jogadores que têm chance de brigar pelo título, precisam acreditar nisso. Mas não depende de nós. Depende do Botafogo que está fazendo um campeonato muito bom. Mas tudo pode acontecer no futebol", enfatizou Suárez, em entrevista ao canal Premiere

Suárez fala sobre apelo da torcida

Antes de a bola rolar, o técnico Renato Portaluppi deu como praticamente certo o adeus de Suárez ao término da temporada. O jogador já teria um pré-contrato com o Inter Miami, a equipe de Messi na MLS. 

O torcedor, em reconhecimento a mais um grande jogo do uruguaio, gritou a plenos pulmões "Fica, Suárez". Questionado sobre o movimento da torcida tricolor, o jogador despistou e preferiu exaltar o momento vivido pelo time, que chegou à quarta vitória seguida. 

"Temos que desfrutar o momento, o momento que o Grêmio está ganhando os jogos. A torcida está nos apoiando muito e temos que ficar felizes por este momento", encerrou o goleador. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore