Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Tem muita coisa para melhorar”, admite Fabrício Bruno após vitória do Flamengo

Guilherme Bianchini
Fabrício Bruno ligou o alerta para nível de atuação do Flamengo
Fabrício Bruno ligou o alerta para nível de atuação do FlamengoProfimedia
O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 neste sábado (13), na Fonte Nova, pela 6ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro teve dois jogadores a mais a partir dos 32 minutos do segundo tempo, mas foi pressionado na reta final. O zagueiro Fabrício Bruno reconheceu que a atuação da equipe não foi boa.

"É importante somar os três pontos, viemos aqui para isso. Mas a gente tem que ter a consciência de que tem muita coisa para melhorar. A gente tem o trabalho de manter a posse de bola no campo ofensivo. Com dois a mais no campo, a gente não pode tomar os contra-ataques que estava tomando", afirmou Fabrício Bruno em entrevista ao Premiere.

Veja como foi Bahia 2x3 Flamengo

Após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo se concentra nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (16), o time rubro-negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida. Fabrício Bruno ligou o alerta para o clássico e reforçou que é preciso evoluir.

As estatísticas do triunfo rubro-negro na Fonte Nova
As estatísticas do triunfo rubro-negro na Fonte NovaOpta by Stats Perform

"Cometemos erros, e isso pode ser fatal nos dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. A gente tem que ter a consciência de que precisa melhorar o nosso jogo, ser letal quando tiver que ser letal. Tivemos um contra-ataque de seis contra quatro e não conseguimos fazer o gol. E depois sofre lá atrás, num jogo teoricamente controlado, na nossa mão", disse o zagueiro.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

"Os três pontos são importantes, mas temos que abrir o olho pela nossa atuação. Com dois jogadores a mais não podemos tomar o susto que tomamos."