Thiago Motta se despede do Bologna com derrota para Genoa
Após esta derrota, o Bologna permanece em terceiro lugar com 68 pontos, mas pode perder esta posição se a Juventus (4ª, com 68) vencer o Monza neste sábado (25). E é exatamente a Juve que poderá ser o próximo destino de Thiago Motta, que nesta semana anunciou que não renovará seu contrato.
Veja a classificação atualizada da Serie A
"O futuro não importa muito neste momento, quero focar no presente, descansar, ir ver meu irmão, meu pai, minha família e então tomarei uma decisão", disse o ítalo-brasileiro ao DAZN.
"As duas temporadas aqui foram maravilhosas e serão uma das grandes lembranças da minha carreira. Sentirei falta dos meus jogadores, a partir desta noite não serei o treinador deles, mas sim um amigo, um irmão mais velho, um pai para alguns e eles podem me contactar para o que quiserem", acrescentou.
O técnico levou o Bologna à próxima edição da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história. Após o jogo desta sexta-feira, Motta, de 41 anos, ficou um pouco em campo para cumprimentar seus jogadores e os torcedores que viajaram para Gênova.